Oprah Winfrey apoia o namoro de Rihanna e Chris Brown

Oprah Winfrey: “Não julgo Rihanna”

Rihanna já pode comemorar. Enquanto muita gente vê com certo incômodo o fato de a cantora estar mais próxima do ex-namorado Chris Brown , Oprah Winfrey afirmou ao site “Extra” que não  a julga. 
Segundo o “Daily Mail”, a apresentadora, que entrevistou Rihanna em agosto, já deu a bênção ao relacionamento dos dois. “Eu acho que se ela está preparada para lidar com isso e quer ajudá-lo a melhorar, que assim seja. É por isso que eu pude sentar lá e ter um grande momento com ela, porque eu faço todas as minhas entrevistas sem nenhum tipo de julgamento. Se é como ela decidiu seguir com a sua vida, isso é muito bom”, disse.

Rihanna e Chris Brown: namoro ou amizade?

Nessa quinta-feira, o cantor divulgou um vídeo pessoal chamado “O Verdadeiro Chris Brown”, em que mostra uma reflexão sobre amar duas pessoas ao mesmo tempo. ”Estou muito confuso. Quando você vive histórias com uma pessoa, e depois se apaixona por outra, é muito difícil. Existe a possibilidade de amar duas pessoas? Não sei se é possível, mas estou me sentindo assim”, disse o cantor. Quem não gostou disso foi a ex-namorada de Chris Brown Karrueche Tran, que reagiu no Twitter: “O que está acontecendo? Tudo o que digo é: você não mexe com os sentimentos genuínos das pessoas. A vida continua. Vamos em frente”, escreveu. Só nos resta aguardar os próximos capítulos…

Fonte: Glamurama

0 comentários: