Britney Spears não resiste e chora ao eliminar candidato no X-Factor


Não é fácil ser a jurada de um show de talentos, nem mesmo quando se é a princesa do pop. O site X 17noticiou nessa sexta-feira (6), que Britney Spears chorou ao ter que eliminar participantes da 2ª rodada do programa X-Factor,ocorrida nesta semana.
As lágrimas vieram quando os cantores que concorrem pelo prêmio de US$ 5 milhões e um contrato com uma gravadora foram forçados a cantar ao vivo, um de frente para o outro, enquanto os jurados analisavam quais seriam os primeiros a sucumbir a pressão. Britney não conseguiu se controlar ao ver uma das mulheres que competia.
"Eu não gosto que ela esteja chorando. Me dá vontade de chorar, e eu não quero", disse Spears, que acabou ouvindo do colega de bancada L.A Reid: "você já está chorando".
Ao ver a repercussão do ato entre os fãs, Britney foi ao Twitter explicar-se: "eu não pude evitar ficar tocada. É tão difícl vê-los ceder à pressão quando eu sei que eles querem tanto aquilo", escreveu.
Fonte: Jornal do Brasil

0 comentários: