5º Capitulo de Quase Anjos 6

Capitulo 5 - Desejos II

Sinopse Não fornecida pelo Produtor


Cena I

Thiago: Mas Como eles Desapareceram
Bruno: Eu estava bricando quando um Homem puchou a mar e você tentou salva-la mas ai alguem lhe atirou e levaram você tambem, eu tive a visão disso tentei impedir mas . . . 
Jazmin: Meu Deus, Não Fica Assim Bruninho

- Jazmin e Melody Vão para Sala

Marianela: Olha só filhão, vamos la Ver Os outros ?
Bruno: Vamos, Vamos

- Eles Descem para Sala

( Sala ) 

Paz: Pelo que sabem Simon e Valeria tem uma Missão, vocês não vão poder Ajudar
Thiago: Mas Por que
Paz: Vocês cumpriram suas missões mas eles Não
Bruno: Tia Paz, eu posso ajuda-los ?
Paz: Não Bruninho, niguem pode ajuda-lo

( Quarto Dos Meninos )

Marcio: e Ai Thiago ta gostando do Filhinho
Kika: Ai desculpa Entrei no Quarto dos meninos desculpa
Thiago: Sim gostei, ele é muito legal e engraçado
Tato: Não Vejo a Hora da Minha cigana também ter o Dela
Marcio: Eramos outro Mesmo em, curtimos só baladas e muitas minas hoje curtimos filhos
Rama: é o que eu diga

( Quarto Das Meninas )

Stef: AAAAAA, marzinha você tem um filho Lindo
Bruno: Obrigada Stef
Stef: e muito Simpatico
Melody: Hum espero que minha filha forme um belo casal com você em
Caridade: Eu quero muito ficar gravida
Marianela: Esses Desejos Hein
Kika: é são dificeis de fazer com que eles se realizem

Frasses OFF Marianela: Os Desejos São Tão Bons a Vida é Bela . . . Quando Eles se realizam nossa vida cresce Mais . . . Ficamos Mais Fortes ou Tristes Mas o que importa é que eles se realizaram. . .

Cena II ( Sala )

Paz: Chamei Todos aqui para falar uma coisa
Hope: Pode Dizer Irmãzinha 
Paz: Bom eu acho que algum de Vocês ja sabem um pouco do futuro de vocês a Mar ta com um desejo de encotrar o Futuro do Thiago e da Mar, o Tato quer encotrar seu pai então vocês não vinheram para o Furturo Atoa ou seja vocês vão consertar o Futuro e o Passado e Vocês
Tato: Mas como ?
Paz: Vocês Vão Tentar Realizar Seus Desejos, mas tomem cuidado

- Simon  entra na Mandalay correndo

Paz: O que aconteceu ?

Simon: A Vale tomou Um Tiro

Paz: o que ?

Continua . . .
No Proximo Capitulo

Todos estão tristes tentando fazer com que a Vale não morra
Thiago e Marianela estão a um passo de encotrarem seus futuro
Bruno é sequestrado 

Continua . . .

7 comentários:

Sergio disse...

Massaaaaaaaaaaa , meu Deus o que vai acontecer com Bruno ??

Marcela disse...

Ja sou Fã numero 1 dessa Web Novela Adoreeeeeeeeeeei . . . podia ser 2 capitulos por dia hein?

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Meeeu Deus salvem a Valeriaaaaaaaa

Quase Anjos 6 ♥

Hudson Alexandre disse...

Nossaa, como são web-noveleiros, kkkk... É brincaderinha!! :D

Eduardo Silva disse...

Sim , Sim Noveleirroo demaaais KKKKK , o que vai acontecer com a Valera e o Bruno ?

Hudson Alexandre disse...

Segredo confidencial do Leandro!