MUDAMOS DE BLOG

Pessoal, nós do Portal Casi Ángeles decidimos mudar de blog...
Estamos no 'Aliados Brasil', mas não se preocupem, pois o Portal Casi Ángeles continuará aqui, só não o atualizarei mais.
E, para quem quiser continuar visitando o site, entrem pelo link do blogspot: www.portal-casiangeles.blogspot.com , pois o dominio '.com.br' acaba agora em junho, e não irei renová-lo.

Aos que assistem os episódios de Glee, é o seguinte, vocês gostariam de um blog SÓ para notícias e episódios de Glee? Por favor, comentem.

Obrigado por tudo, pessoinhas ;)
Espero que vocês continuem nos seguindo no blog (quem sabe um site, no futuro) Aliados Brasil (click AQUI para visitá-lo).

Beijos e abraços.


3 comentários:

Naty disse...

Não! Faça tudo num blog só! E, quando estréia o compacto de Quase Anjos? Porque você não está postando mais nada sobre ele?

Hudson Alexandre disse...

Naty, o Compacto de Quase Anjos será postado apenas pelo blog Quase Anjos Brasil . http://quaseanjosbrasil.blogspot.com.br/

Taylor Oliveira disse...

Olá!
Vim informar que o blog JUST TAYLOR foi fechado. Quero assim, agradecer sua parceria. Obrigado!
Aproveito para divulgar o WEB'S JT, blog que criei em respeito aos leitores e aos parceiros que acompanhavam as web-novelas/séries do JT. No WEB'S JT você encontra todas as web's exclusivas do JUST TAYLOR.
Link: http://websjt.blogspot.com.br
Mais uma vez, obrigado pela sua parceria!
Abraços,
Taylor_OP