A "rivalidade" com a China, o sexo e o amor, segundo Lali

A ex "Casi Angel" aceitou o questionário de Estelita, no show de Jey Mammon, e deixou várias frases picantes.

La “rivalidad” con China, el sexo y el amor, según Lali

Quando um famoso aceita o convite para assistir ao show de Jey Mammon e ser entrevistado pelo personagem Estelita sabe de ante mão que será obrigado a falar dos assuntos mais picantes e, por isso, suas respostas darão o que falar. O caso de Lali Espósito, que na sexta-feira esteve em Chacarerean Teatre, não foi a exceção. A ex "Casi Angel" falou de tudo.
"Está brigada com China Suárez?", perguntou Estelita. E Lali respondeu: "Em um momento de nossas vidas, que é lógico quando está crescendo, tomamos decisões diferentes. Não aconteceu nada do que pensam ou dizem. Nos distanciamos por diferenças, mas nunca deixamos de nos querer. Outro assunto obrigado foi seu antigo namoro com Peter Lanzani. "Eu passei bomba com ele. Eramos pequenos, começamos a namorar aos 14 anos". E sobre os motivos da ruptura, digo: "Entre outras coisas, estivemos muito tempo de muito crianças. As garotas crescem mais rápido que os garotos. Crescemos diferentes e queríamos coisas diferentes".

Depois, Estelita lhe perguntou sobre a frequência das relações com seu namorado , Benjamin Amadeo, outro ex "Casi Angel": "Sou muito jovem, imagina. Eu amo meu namorado, é o melhor de todos". Para o final, Lali deixou uma divertida anedota: "Uma vez, uma fã me deixou uma nota que dizia: 'Lali, por você me tornaria lésbica'. Me deu muita graça. Posso elogiar a beleza de uma mulher, mas não ficaria com uma menina".

0 comentários: