Euge dá vida a "Leni"



A partir de quarta-feira dia 19 de setembro, as 22hrs, no seu 10° aniversário, Cosmopolitan TV estreia seu primeiro unitário original: "30 Días Juntos". Uma comédia romântica protagonizada por María Eugenia Suárez, Nicolás Pauls e Valentín Villafañe.

Em sua primeira ficção como protagonista, a reconhecida atriz Maria Eugenia Suárez interpreta Leni, uma boa e inteligente jovem independente. que é ilustradora e trabalha numa companhia de desenho. Está apaixonada de seu namorado "Lucas" (Valentín Villafañe), um jovem profissional que reparte seu tempo entre seu exigente trabalho e sua vida profissional.
Leni e Lucas tinham previsto uma larga viagem por razões do trabalho dele, onde poderão provar a convivência para viver juntos na volta.
Mas, a último momento, um tratamento prolongado e urgente por uma rachadura obriga Leni a ficar no país e pedir ao seu namorado que viaje sozinho, cumprindo aquele sonho que foi dos dois.
Assim ela conhece Julián (Nicolás Pauls), o kinesiólogo com o que deverá começar o tratamento de reabilitação. Com o correr dos dias e o afastamento do seu namorado muito ocupado no exterior, Leni e Julián se verão envolvidos em uma história que os tomará de surpresa... tanto como Lucas.
O elenco se completa com os co-protagonistas de Maria Balsa e Inés Palombo, quem interpretam a "Carolina" e "María Julia" respectivamente, as duas melhores amigas de Leni que irão sendo parte da intensa história pela que atravessará sua amiga. Também, as atuações de Justina Bustos como "Sol", e Pabo Novak como "Donatti".
Durante 13 episódios, "30 Días Juntos" fala de um amor que já estava muito longe, mesmo estando muito perto. Uma série produzida em exclusividade por Illusion Studios para Cosmopolitan TV, o sinal feminino de PRAMER que promove e estimula a fama, as aspirações pessoais, a sensualidade e as relações de casal.

0 comentários: