Calu fala abertamente, por isso não tem problemas na hora de definir sua atitude de frente a infidelidade: "Eu nunca brigaria para que me amem. Uma terceira em discórdia implica isso: pedir a gritos que te escolham e eu não faria. Se está em uma relação na qual outro não se decide ou não sabe o que lhe passa, pra que seguir?
Também, a atriz, que é capa da revista Luz que sai renovada deste domingo com o diário Perfil e que antecipamos em exclusividade, se referiu aos vícios que rodeiam à noite e ao mundo do espetáculo: "Aconteceu comigo de chegar a um lugar como convidada e o primeiro que me dizem é: 'Aqui te deixo o seu', e é um papel com cocaína. Quando os digo que não, não entendem. Mas como? Se você é atriz, DJ, artista..." e adicionou: "Isso não me da nenhuma intriga, sobre tudo, porque me amo, me cuido e me projeto a largo tempo. Não há nada mais feio que ver alguém quebrado pelas drogas. Não gosto da autodestruição".
Para terminar, Calu falou de sua situação amorosa, comentou que está sozinha e riu dos rumores que a vincularam com os atores Sean Penn e o espanhol Alberto Ammann.
0 comentários:
Postar um comentário