Um galã solto e ao ataque

Image


Um dos galãs de "Dulce Amor", Nico Riera foi o primeiro entrevistado de Zaira Nara para a estreia de Tendencia, décima temporada. Em uma parte da nota o ator confessou que sem namorada também passa bem. Adiante, confessou técnicas de conquista. "Estou aproveitando de estar sozinho, saio com meus amigos e me divirto", disse.

Para Nico, possibilidades e oportunidades não lhe falta e suas seguidoras estão a espreita cada vez que o veem. O TeenAngel comentou que suas fanáticas foram crescendo e que cada vez estão mais atrevidas, mas ele não se incomoda.

"As fãs cresceram e passaram de pedir autógrafos a roubar um beijo e, a verdade, não estou brincando, desde que não me arranhem e isso", brincou Riera, quem disse que não usa muito o Twitter para conhecer novos amores, senão o seu número de seu celular.

Depois, Nico comentou como é a mulher que o atrai: "Eu gosto que sejam divertidas, que tenham personalidade e que sejam lindas. Eu tenho que curtir e pegar energia, nada mais".

Fonte: Pronto
Tradução: Portal Casi Ángeles

0 comentários: