ROCKLAND - CAPÍTULO 29 (PENÚLTIMO CAPÍTULO)


NOME DO CAPÍTULO: "O Amor"
AUTORES: "Leonardo Bueno e Jéssica Ferreira"
NÚMERO DO CAPÍTULO: "29"
CLASSIFICAÇÃO DO CAPÍTULO: "12 Anos"


No capítulo anterior...
"Juan, Cristina e Hope são enterrados. Leonardo pede Jéssica em casamento."




- Bom... Léo... Eu gosto de você... Não... Eu te amo... Mas... Não estou pronta para casamentos... Eu sei que gosto de você, mas... Não sei se é você que eu quero... Bom... Acho que deu para entender, né? - pergunta Jéssica.
Leonardo ri.
- Sim, deu para entender... Você não está pronta para relacionamentos sérios... Então... Quem sabe ano que vem? - pergunta Leonardo.
- Até lá... Vai acontecer muita coisa... Então... Quem sabe... 
- Você é muito indecisa...
- Pelo menos de uma coisa tenho certeza.
- De quê?
- Que eu te amo.
Jéssica e Leonardo se beijam.
Bianca bate na porta do dormitório de Leonardo.
- Vou ver quem é - fala Leonardo.
- Eh... Oi - fala Bianca sem jeito.
- Oi - responde Leonardo.
- Será que podemos conversar? - pergunta Bianca.
- Claro... Entre - fala Leonardo.
- Eh... A sós...
- Tudo bem - fala Jéssica, se levantando da cama de Leonardo - Já estou saindo.
Jéssica sai e Bianca entra.
- Quer conversar sobre o quê? - pergunta Leonardo curioso.
- Bom... Queria pedir desculpas pelo o que fiz - fala Bianca.
- Não foi nada...
- Então... Você me desculpa? 
- Claro. Mas porque fez aqui? Não era mais fácil ter falado comigo?
- Por que amar é tão complicado? O amor é tão lindo, mas... Mesmo sendo tão lindo... Quando não correspondido, nos faz sofrer. Tudo o que fiz, foi pensando em você. Quando me juntei á diretora, para acabar com todos os alunos especiais, foi pensando em você... Era como se só existisse eu e você. Foi como se meu mundo fosse só você. Passei a ser dependente de você... Mesmo não sendo correspondida, eu ficava feliz quando te via feliz. Você era meu mundo... E sabe qual foi o único jeito que encontrei para superar isso?
- Qual?
- O jeito foi eu me contentar com tudo. E ver você feliz. Não há sentimento melhor do que ver meu mundo feliz.
Leonardo abraça Bianca.
- Esperei tanto por esse momento... - fala Bianca, abraçando Leonardo.
- Bom, amanhã é o último dia de aula. É melhor eu arrumar minhas coisas e você as suas, não? - pergunta Leonardo.
- Tem razão... - fala Bianca abrindo a porta - Até logo...
- Até... - fala Leonardo.
Depois de todos já terem arrumados suas coisas...
Márcia convoca todos os alunos no pátio.
- Quero dizer porque chamei vocês aqui - fala Márcia.
- Por quê? - pergunta Paz.
- Bom... Acabei de perder minha filha então... Vou adotar Bella, Jéssica, Karol, Helena e Mary - fala Márcia.
Todos ficam em silêncio...
- Como assim? - pergunta Helena.
- Vocês estão sem pai nem mãe... Então agora serão minhas filhas...
- Obrigada, diretora, mas... Eu tenho mãe, e logo voltarei para ela... Muito obrigada... - fala Mary.
- De nada, Mary. As outras aceitam ser minhas filhas então? - pergunta Márcia.
- Sim - responde Jéssica.
- Sim - responde Karol.
- Sim - responde Bella.
- Sim - responde Helena.
- Então todos para cama que amanhã é o último dia...


Continua...

5 comentários:

Carol disse...

Ai, que novela linda. Preciso ler o último capítulo logo.
A segunda temporada começa quando????

Brunno disse...

É! Quando começa a segunda temporada, Hudson?

Hudson Alexandre disse...

Ainda não há data, porque ainda nem começou no Quase Anjos Brasil... o que eu garanto, é que vai ter 2ª temporada aqui...

Carol disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Brunno disse...

Acabei de ver que o CD da segunda temporada mudou, e que já foi divulgado o logotipo da terceira *-*-*-*, posta o logotipo 3 e a nova versão do CD aqui!!!