ROCKLAND - CAPÍTULO 27 (ÚLTIMA SEMANA)


NOME DO CAPÍTULO: "Acabou"
AUTOR: "Leonardo Bueno"
NÚMERO DO CAPÍTULO: "27"
CLASSIFICAÇÃO DO CAPÍTULO: "14 Anos"


No capítulo anterior...
"Rosalie explica tudo e se despede de Leonardo. Mary terá que matar Juan e ele aparece."







- Muito bem! - fala Juan - Tentaram, mas não conseguiram! Eu avisei que mataria todos! E já matei sua irmã, Paz! 
- Canalha! - grita Paz.
- Márcia, Paz, Hope, Mary, Bella e Jéssica. Eu contratei as três. E o que elas fizeram? Mudaram de lado. Mas, as que mais me surpreendeu foram Mary e Jéssica! Jéssica veio da rua, estava pronta para se matar e eu a acolhi! Eu dei tudo para ela. Eu te dei tudo - fala Juan, agora olhando Jéssica -, tudo o que você quis, eu dei! Tudo! Outra que me surpreendeu foi Mary - fala Juan, agora olhando Mary profundamente -, essa vadia iria se casar comigo, estava tudo certo. Bom... eu não ficaria muito tempo com ela, já que estou só interessado nodinheiro da mãe dela, mataria sua mãe, que iria passar tudo para seu nome,  após você passar tudo para o meu nome, eu te mataria. Pena que nem tudo dá certo...
Mary começa a chorar.
Márcia passa uma arma para Mary, sem que ninguém veja.
- Eu vou falar só uma vez... - fala Juan, apontando uma arma para Márcia - Cadê os sete alunos especiais? 
- Você não vai conseguir! - fala Márcia.
Mary entra em sua frente.
- Acabou Juan. Você matou uma das alunas especiais... Você acabou com o sonho do seu pai. Hope era uma das alunas especias... E você a matou. Você perdeu. Por causa disso, todos os poderes dos outros alunos foram embora. Agora eles são só alunos normais. Como todos os outros. Acabou... Quer matar alguém? Me mate! Mate todos! O que você vai ganhar com isso? Acabou Juan! Acabou! - fala Mary.
Juan cai ajoelhado no chão.
- Não! Eu não matei uma aluna especial - fala Juan chorando -, eu não matei!
- Sim Juan, você matou - fala Mary.
- Filhos da mãe! - grita Juan se levantando - Eu vou matar todos! Vou começar por você Mary, sua vadia, vagabunda. Traiu o próprio noivo! 
Juan puxa o gatilho.
Quando Juan vai atirar, Mary atira. 
Matando-o.
Mary acha que um tiro não é suficiente, e dá mais quatro.
Juan morre com cinco tiros. Dois no peito, um na cabeça, um na barriga e um no pescoço.
Mary começa a chorar.
Todos choram, não por Juan, mas por Hope.
Leonardo chora abraçado com Jéssica. Márcia com Paz. Thaís com Bianca. Vinicius, Pedro, Heitor, Karol, Helena e Bella choram sozinhos.
No dia seguinte...
Todos estão de preto.
Indo para o enterro de Cristina, Hope e Juan.

1 comentários:

Brunno disse...

Que pena que a novela tá no final :(
:( :(, que final triste :(...
Quero a 2ª TEMPORADAAAAAAAAAAAAAAA!