Especial: Pablo Martinez

Para as(os) fãs de PABLO MARTINEZ

Pablo Martínez (nascido em 7 de novembro de 1987) é um ator e cantor argentino. Sua descoberta veio com o papel de Simón Rodríguez Arrechavaleta na série Casi ángeles do Cris Morena Group, para a qual também gravou várias músicas para os álbuns de sua trilha sonora oficial.[1] E em 2011 interpretou Félix Tarner na série Super T.

Vida pessoal

Martínez namorou sua colega de elenco do Casi ÁngelesRocío Igarzábal, por dois anos, até que os dois se separaram em Agosto de 2010.[2][3][3]
Mora sozinho, em seu própio apartamento. Jogou vôlei em Vélez. Trabalhava em uma livraria da Faculdade de Desenho e Arquitetura.
Ele gosta de carros e sempre nas sextas-feira gosta de ir ao outródromo.Trabalhou como RR.PP. (Relações Públicas) de uma boate de Belgrano.
Atuou no Teatro em pelo menos 2 obras: Pileta Libre (Piscina livre) e Hagamos una Ópera (Vamos fazer uma Ópera), que estreiaram em 2007.
Sua infância foi a de um típico jovem da alta sociedade. Jamais manteve maior contato com pessoas de baixos recursos devido a sempre te estudado em colégios particulares bilingues de dupla escolaridade, e no resto de seu tempo se dedicava a praticar esportes como Polo e Rugby, no Clube do qual seu pai foi presidente.

Filmografia

AnoTiruloFormatoPapelNotas
2007Las piedras no flotanFilmeCameo
2008–2010Casi ÁngelesSérie de TVSimón Rodríguez Arrechavaleta
2008StageAdaptação de Casi Ángeles
2009
2011Super TorpeSérie de TVFelix TurnerCasi Ángeles spin–off
Click em CONTINUAR LENDO para ver as fotos de Pablo Martinez



























Espero que tenham gostado! :D ... Até o próximo especial!

0 comentários: