4º Capitulo de Quase Anjos 6

Capitulo 4 - Desejos

No Capitulo Anterior 
O Chá que os Meninos iam tomar para voltar ao futuro acabou escapando da mão de simon e o Chá explodiu os Meninos Sumiram menos Cielo e Nico



Cena I


Thiago: Aonde Estamos
Simon: Será o Futuro Novamente ?
Marianela: Aonde ta o Bruno
Thiago: Bruuuuuuuuunooo
Marianela: Filhooooooooooo
Simon: Valeeeeeeeeeeeee
Paz: Gente, acho que uma coisa muito seria aconteceu
Tato: O que Paz
Paz: O Bruno Hoje tem 11 Anos a Vale no Futuro está na Mandalay, acho que isso está de acontecer
Thiago: Não Entedi
Paz: Viajamos ao Futuro e Bruno se vocês encotrarem estará com 11 Anos e Não com 1 Dia de Vida e vale vocês o Encotrarau na Mandalay
Simon: Mas Aonde estamos ? como vamos a Mandalay se Não Sabemos Aonde estamos 
Paz: Calma Vou usar minha Habilidades

Frasses OFF Por Thiago: Desejos o que Temos e muito, Desejamos um Amor, Uma Coisa, Uma Banda e muitas outras coisas, cada um tem seu Desejo, O Lado Bom do desejo que alguns conseguimos realizar. 

Paz: Vamos ja Sei Aonde Está a Mandalay

- 5 Horas depois eles Chegam na Mandalay

Valeria: Meu Deus Finalmente encotrei vocês
Tic-Tac: O que vocês fizeram hein, por foram ao Passado ? e por que eles estão no Futuro e o Bruno no Presente ?
Thiago: O Bruno Está ai Dentro
Valeria: Sim, la no Quarto da Cielo

- Mar e Thiago Sobem

Cena II

Marianela: Meu Deus Você é Lindo
Bruno: Mamãe
Thiago: Filhãão
Thiago: Me Conta, as meninas em ? 
Marianela: éé hein ja ta namorando
Thiago: conta como você é
Bruno: Sei que vocês Vinheram do Passado

Bruno: Eu Conheço Uma Menina Muito Bonita papai
Thiago: A e como é o Nome dela
Bruno: Cecilia 
Marianela: O Filho da Melody
Bruno: O que ?
Marianela: Nada
Bruno: Sim, eu tambem gosto muito de jogar futebol , sou muito inteligente
Thiago: Estou Impressionado 
Bruno: Mas uma coisa estranha acontece comigo
Marianela: O que ?
Bruno: Eu Consigo fazer a coisas flutuares, eu viajo ao futuro,presente e passado sem chás e Relogio, tenho Habilidades Melhores do que a do joão Cruz
Thiago: Nossa
Marianela: Serio

- Brunho Flutua algo que estava no Quarto

Thiago: Bom Vamos Esquecer isso e eu quero , sabe por que ? ,por que eu quero um Abraço em trio

 
Melody: Oi Mar, Esse é o Brunhinho ?
Jazmin: Bruno Fofo ( Com cara de carinhosa )
Brunho: Oi Madrinha
Jazmin: Não faz isso comigo Se não eu vou chorar
Thiago: O que aconteceu com o Nois do futuro, por que não está com eles ?
 Bruno: Eles Desapareceram 

Continua . . .

3 comentários:

Maria Eduarda disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii ta muitooo bom ela

Anônimo disse...

Muitooo Massa

Anônimo disse...

adorei ja to fan do bruno e trist q o thiago e mar do futuro sumiram..