2º Capitulo de Quase Anjos 6

Capitulo 2 - Recomeço II

Depois de Nico descobrir o que eles foram fazer no ano de 2011 , eles conversam e planejam uma festa. Nico manda todos do ano de 2030 ir para o seu ano , Simon entra no portal para completar sua missão com valeria e aparece em 2006,Nico fica bravo por eles tentar voltar ao futuro , Cielo manda todos voltaram aos seus ano e thiago manda deixar em segredo.




No Capitulo Anterior 
Paz,camilo,ariel,Téo viajam ao Passado, Cielo e Nico Tentam Descobrir o que eles estão fazendo no Passado, Todos ficam felizes em ver Os Meninos do Futuro.

Cena I

Cielo: O Que você ta fazendo aqui ? Explica.
Paz: é A Saudade Mãe
Nico: Mas como eles viajaram para o passado ?
Paz: Uma Longa Historia papi
Hope: Bom, Vamos comemorar
Thiago: Vamooooos
Zeca: UHUU 
Tato: Feeesta
Nico: Baaaaaaaaaaaaaaaaasta!

2 Horas Depois

Cielo: onde está simon e valeria?porque nao estao aqui,fala logooo!!
Nico: é mesmo cadê os dois?
Mar: tiveram que resolver uma questão muito importante,mas logo estarao de volta!
Nico: que questao?
Malvina:depois vocês falam sobre isso.Que tal uma festaa!!!vou preparar tudo.
Nico: garotos vamos matar a saudade e fazer aquela reuniao pra vocês me contarem o que teve lá!
112476   Reunidos na sala os garotos contam tudo a nico.
As meninas como sempre faziam se reunem também.
Jaz:fala você primeiro mar esqueçeu que tem alguma coisa pra contar?
Mar: éé quee eu e thiago vamos ter um bêbê!
Cielo: que otimo parabéns mar!!
E Cielo e Malvina abraçam mar e festejam!!
Malvina: ouviu Hope vai ganhar uma prima.
Mar: mas nao sabemos se será menina ou menino.


Cena II 
- Justina Beijando o Bartolomeu percebe-se que esta sendo perseguida
- O Homem estranho Atira no pescoço de Bartolomeu
Tina sai correndo para a Casa magica e leva também um Tiro

[ Festa ] 

Thiago: Mar eu e vocÊ sozinhos no chalé mandalay ?
Marianela: mas como, estamos no Passado não existe mais mandalay ainda
Thiago: Sei como ir para o Futuro 

- Thiago e Marianela sai correndo para tomar o Chá da Paz Chegando la . . . 

Marianela: Tem certeza que quer fazer isso ?
Thiago: Sim meu amor, vamos
Sebastian: o que vão fazer Em ?
Marianela: Vamos Dormi Torinho
Thiago: é sabe como é né Seba 
Sebastian: a Sei, vou la para cima então

- Thiago Toma Rapido o Chá e Viagem para o Futuro só que ele viajou mais do que 2030 vaijou para 2040

( Ano 2040 )
Valeria: Socorro, Socorro
Simon: Mar. thiago como estão aqui ?
Thiago: Tomamos o Chá da paz mais e vocês
Simon: não sei vocês voltaram ao passado e eu e a vale não, mas não há tempo a Vale está morrendo
Marianela: Vale resiste amiga por favor 

( Ano de 2011 )
Paz: Meu Deus Papi
Nico: O que ?
Paz: Alguem tomou Meu Chá
Nico: e o que que tem ?
Paz: quem toma pode viajar para o Passado,Presente ou Futuro
Nico: Meu Deus temos que fazer a Chamada

- Nico e paz saem Correndo para a  Festa

Nico: Gente basta, Hora da Chamada
Tato: Qual é Nico

- Nico Chama todos e percebem-se estar sem Mar,Thiago,Valeria e Simon

Nico: os Meninos Sumiram
Tato: O que ?
Paz: eu ganhei um chá da Cielo minha mãe que pode viajar para varios paradoxo temporal, só que com vocês do passado não funciona direito por que isso não existe ainda ou seja se alguem  tomar o passado deles ou melhor a vida deles não existirão mais. . .
Tato: Meu Dues
Paz: Eu vou Tomar o Chá e tentar Descobri aonde eles estão ok
Nico: Tem certeza Filha ?
Paz: Sim
Camilo: Boa Sorte amor

- Paz Toma o Chá e Viaja para 2040

( Ano 2040 )

Thiago: Olha a Paz
Paz: o que estão fazendo aqui precisamos voltar antes que o portal feixe 
Marianela: Me Ajuda aqui gente a Valeria está morrendo
Paz: Vamos Corre só temos 5 Minutos para voltar

- Simon Carrega Valeria e entra no portal
- Mar,paz e thiago tambem entram e eles vão parar em 2006

Cena III

( Ano 2006 )

Thiago; Aonde viemos parar ?
Marinela: é quando agente se conhece thiago
Simon: Meu Deus, vamos logo gente entrem no portal
Paz: Vamos se não vamos ficar presos 

- Todos entram no portal e Vão Parar em 2011 

( Ano 2011 )

Thiago: Meu Deus Voltamos
Nico: Thiago, seu careca ta de castigo
Paz: Papi preciso Conversar com você
Nico: Sim vamos para o Escritorio

[ Escritório ]

Nico: Vocês estão Malucos ?
Thiago: Não sabemos de nada nico
Nico: Então como vão mexer numa coisa que não sabem ?
Thiago: Isso Não irá se Repetir
Simon: Calma Nico, eu e a vale não tomamos o Chá
Nico: Mas como estava no Futuro ?
Simon: Quando eles voltaram algo aconteceu que eu e  vale não voltou para o Passado
Cielo: acho que sei o que é
Nico: o que meu amor ?
Cielo: Eles 2 tem uma Missão para fazer ou seja eles não vão poder voltar ao passado como os outros
Nico: Mas por que
Cielo: algo que eles dois fizeram de errado está cogiditando no Futuro.
Simon: e ?
Cielo: Precisam voltar ao Futuro, eu mandarei o Camilo,Paz,Ariel, devolta para ficar com vocês
Nico: mas e o Seba e a Martina
Cielo: Ficarão aqui por um Tempo
Nico: Então hora de Ir gente
Cielo: Vamos logo
Thiago: Mas isso tem que se manter em segredo não acha ?
Cielo: Sim, só nós vamos saber ?

Continua . . . 

No Proximo Capitulo
Os meninos do Futuro, simon e valeria voltam ao Futuro
Todos Ficam Preocupados com Justina e Bartolomeu
Nico e Cielo somem da casa magica
Marianela está pronta para ter o Filho

Não Perca o Proximo Capitulo

2 comentários:

Eduardo cost disse...

Ta ficando super legal de coraçao.. Ta parecendo C.A real sempre q tem eu leio e espero o proximo.,

Iago Abreu disse...

Legal!!em breve meu blog http://quaseanjospe.blogspot.com estreia a sua 1 web novela:Quase Anjos:A Eternidade!